Sexagenária detida após morder virilha de médico e roubar arma a agente

Gina Darlene McGehee tentou deixar o sobrinho – de quem é tutora – numa esquadra após o jovem terá tentado aceder a conteúdo inapropriado através do telemóvel.

Sexagenária detida após morder virilha de médico e roubar arma a agente

Gina Darlene McGehee tentou deixar o sobrinho – de quem é tutora – numa esquadra após o jovem terá tentado aceder a conteúdo inapropriado através do telemóvel. Como a acusação não justificava a detenção, foi solicitada a presença da mulher, de 63 anos, para que o fosse buscar. Esta recusou alegando que o “problema” agora seria dos polícias. Perante os factos, foi emitido um mandado de prisão contra a idosa. De acordo com a WCSC, o caos teve início quando agentes levaram Gina para a prisão do condado de Charleston.

«Não sei o que estou a agarrar, mas vou usar»

Assim que foi algemada, adotou um comportamento agressivo, tendo tentado agarrar a arma de um dos agentes ali presentes. “Não sei o que estou a agarrar, mas vou usar”, terá gritado durante a luta. O relatório policial indica que, quando foi algemada e levada para uma viatura, começou a suster a respiração para desmaiar. Depois, já dentro do veículo policial, inclinou-se e mordeu um dos paramédicos na virilha. Perante estas situações, Gina foi acusada de ofensas à integridade física agravada, conduta ilegal em relação a uma criança, agressão a agente da autoridade e resistência à autoridade e a ordem de detenção.

LEIA AINDA
Invasor do Capitólio morre eletrocutado por esconder taser junto aos testículos

Impala Instagram


RELACIONADOS