Sobrinha de George Floyd baleada enquanto dormia em casa

Arianna, sobrinha de George Floyd de 4 anos, foi baleada enquanto dormia neste sábado, depois de um homem armado abrir fogo contra sua casa, informa a Polícia de Houston.

A criança, de 4 anos, foi baleada no torso e está em “condições estáveis” ​​após uma cirurgia de emergência, disse a polícia. A bala perfurou o pulmão e o fígado e destruiu três costelas, informou o canal de televisão local ABC 13 de Houston. A família identificou a criança como sobrinha de George Floyd. Arianna era uma das duas crianças e quatro adultos que se encontravam no apartamento de Houston, por volta das três da madrugada de sábado, 1 de janeiro, quando se deu o tiroteio.

Sobrinha de George Floyd era levada pela família a manifestações e protestos

A Polícia informou entretanto em um comunicado que não sabe “se foi uma ou várias pessoas” a disparar contra a residência dos Floyd, “não havendo até ao momento suspeitos” e desconhecendo “o motivo” dos disparos. Arianna dormia no quarto quando foi baleada, de acordo com ABC 13 Houston. A família tinha por hábito levar a criança a marchas ou a manifestações que exigiam justiça para o falecido tio. O ex-polícia de Minneapolis Derek Chauvin foi condenado a 22 anos de prisão por assassinar Floyd, depois de pressionar o joelho no pescoço de Floyd durante nove minutos e 29 segundos, em maio de 2020.

Impala Instagram


RELACIONADOS