Sofia assume: «A minha mãe não me faz bem»

«À medida que o tempo foi passando, a minha mãe foi-se tornando (ou só à medida que fui crescendo é que me apercebi) um tanto ou quanto paranóica», assume Sofia.

Sofia assume: «A minha mãe não me faz bem»

«Amo a minha mãe acima de tudo na vida. É um dos meus grandes amores. Tive uma infância tão feliz que nem dá para explicar. Tenho memórias fantásticas das férias, dos meus fins de semana, dos momentos passados em família… Sinto-me uma felizarda», enquadra Sofia, num desabafo feito ao nosso site Crescer. Mas…

LEIA DEPOIS
Pitbull protege e devolve bebé de 2 anos desaparecida há 48 horas

As dúvidas de Sofia sobre o comportamento da mãe

«À medida que o tempo foi passando, a minha mãe foi-se tornando (ou só à medida que fui crescendo é que me apercebi) um tanto ou quanto paranóica. A ideia que passa é a de que construiu uma bolha de negatividade à sua volta, que afeta todos os que com ela convivem. Tudo é um drama. Tudo é negativo. Nenhum assunto tem uma abordagem positiva. As coisas mais simples da vida tornam-se no maior dos pesadelos na cabeça da minha mãe. Tento conversar com ela. Tento explicar que é muito negativa e que isso não lhe faz bem, nem a ela nem a quem está à sua volta. Mas quem é que diz que ela entende? De todo! Não entende! O meu pai tenta, várias vezes, chamá-la a atenção. Mas não leva a bem.»

Conheça o desfecho deste desabafo no nosso site Crescer

LEIA MAIS

Barriga de aluguer engravida de gémeos e descobre que um é dela [vídeo]
Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de maio

Impala Instagram


RELACIONADOS