Sofre acidente grave e recusa ser levado para o hospital
Uma colisão entre uma ambulância e uma viatura civil no sentido Chaves-Vila Real fez dois feridos. Ambos os condutores foram assistidos no local, mas o civil recusou ser levado para o hospital.
O condutor de uma ambulância de transporte de doentes de Vila Real sofreu ferimentos ligeiros, um acidente grave em que esteve envolvida uma viatura civil de de matrícula portuguesa. A colisão ocorreu ao quilómetro 39 da A24, no sentido Chaves-Vila Real. Os Bombeiros Voluntários de Vidago foram alertados às 21h33 de ontem, 22 de setembro, e enviaram para o local sete operacionais, apoiados por uma Viatura de Desencarceramento e uma Ambulância de Socorro.
Na ambulância dos bombeiros envolvida no acidente seguia apenas o condutor, de 30 anos, que sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado pelos Voluntários de Vidago para o Hospital de Vila Real. O outro sinistrado – um cidadão de 27 anos – foi assistido no local e, apesar da gravidade do embate, recusou ser transportado para o hospital. No local do sinistro estiveram também os Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar com uma ambulância e dois operacionais.
Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram