SPORT TV assina compromisso de parceria com Federação Portuguesa de Futebol
Acordo assinado por duas épocas.
A SPORT TV e a Federação Portuguesa de Futebol assinaram um acordo por duas épocas «confirmando a relação de proximidade de muitos anos» entre as duas entidades e amplificando ainda mais essa parceria que permite entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a SPORT TV e o Canal 11.
LEIA DEPOIS
Dois jogos do Mundial de Râguebi cancelados devido à aproximação de tufão
O acordo «garante à SPORT TV o estatuto de patrocinador oficial das seleções nacionais» e, ao permitir que os canais SPORT TV+ e 11 colaborem editorialmente, maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português. «O acordo foi assinado por Fernando Gomes, Presidente da FPF, Tiago Craveiro CEO da FPF, Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Sport TV e Nuno Ferreira Pires CEO da SPORT TV», lê-se, num comunicado enviado às redações.
Fernando Gomes sublinhou que «a FPF tem uma relação de 20 anos com a Sport TV que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projeto pioneiro de videoarbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca Sport TV junto da Seleção Nacional e na partilha de conteúdos. Agradeço aos acionistas da Sport TV, NOS, Altice, Vodafone e Olivedesportos, na pessoa do Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira, a confiança que em nós depositaram de que nos próximos dois anos estas duas instituições poderão desenvolver ainda mais projetos a favor do futebol em Portugal».
O Presidente do Conselho de Administração da SPORT TV, Joaquim Oliveira, afirmou que este acordo de patrocínio «é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das seleções. Tudo isto ganhou maior relevância com a presidência do Dr. Fernando Gomes.»
Nuno Ferreira Pires: «A SPORT TV assume uma posição privilegiada»
Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, congratulou-se com este passo sublinhando que «na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a SPORT TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das seleções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta casa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português, acima de tudo.»
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de outubro
Siga a Impala no Instagram