Stripper revela a pergunta sexual que as mulheres fazem sempre
O stripper Will Parfitt – sósia de Channing Tatum – revelou a pergunta que mais recebe quando atua em frente a centenas de mulheres.
O stripper Will Parfitt ganhou fama nas redes sociais graças às muitas parecenças com a estrela de “Magic Mike“, Channing Tatum. Com quase seis milhões de seguidores no TikTok, o artista nascido no Reino Unido, é o apresentador mais requisitado da Austrália. Ganha entre 500 e 700 euros por espectáculo, “dependendo do tempo que eles querem que fique”, garante. O artista partilhou a pergunta sexual que “todas as raparigas” colocam aos strippers masculinos – se ficam “excitados” durante o espectáculo.
“Recebemos sempre esta pergunta. Mas é tão diferente… quando estás nervoso e tens a adrenalina no corpo porque estás a atuar em frente de centenas ou até milhares de raparigas, é a última coisa em que estás a pensar”, disse. “Mesmo que esteja a fazer movimentos sexuais ou a roçar-me nelas, não estou nesse estado de espírito. Não se pensa nisto como sexual. Porque é como – acho eu – dançar em palco. Como tal, só estás apenas a pensar na coreografia. “Mas recebemos sempre essa pergunta. As raparigas são do tipo: ‘Como é que não te excitas no palco?’ Mas todos os rapazes com quem já atuei dizem a mesma coisa – simplesmente não pensamos nisso”.
«Já aconteceu deixar o palco com arranhões»
Questionado se as mulheres abusam nos toques, o stripper admitiu que “às vezes acontece”. “Como atuo no fim do espectáculo, fico sempre com as raparigas bêbadas, e elas são sempre as mais difíceis de lidar”, explicou. “Nós escolhemos raparigas da multidão, por isso tentamos comunicar com elas enquanto estamos no palco, ou tentamos dar-lhes pequenas instruções para que saibam o que se está a passar, mas elas não querem saber. Já aconteceu deixar o palco com algumas marcas de arranhões.”
Quanto a saber se as mulheres lhe pedem para actuar “outros serviços” após um espectáculo, Parfitt disse que não incomum. “Por vezes, fazem-no. Penso que com a indústria em que estamos, obviamente, elas colocam-nos na mesma categoria de fazer mais do que apenas actuar”, disse. “Tive ofertas para isso, especialmente em eventos privados. Mas não, sou apenas um artista”.
Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram