Suicidou-se o homem que matou a tiro seis pessoas em hospital na República Checa
O homem suspeito de matar a tiro seis pessoas que se encontravam na sala de espera do Hospital universitário de Ostrava, na República Checa, suicidou-se depois de ser localizado pelas autoridades.
O homem suspeito de matar a tiro seis pessoas que se encontravam na sala de espera do Hospital universitário de Ostrava, na República Checa, situado a 350 quilómetros a leste de Praga, suicidou-se depois de ser localizado pelas autoridades.
Inicialmente, a polícia checa anunciou que o tiroteio tinha provocado quatro mortos e dois feridos graves, no entanto, o ministro da Saúde Adam Vojtech atualizou a informação e, à agência Reuters, confirmou seis vítimas mortais. Os acessos ao hospital estão cortados.
Policisté přijali oznámení o střelbě v nemocnici v Ostravě Porubě. Na místě nyní policisté zasahuji. Proběhla evakuce osob. pic.twitter.com/VrDDjii6Qp
— Policie ČR (@PolicieCZ) 10 de dezembro de 2019
LEIA DEPOIS
Verdadeiro ou falso? | Ibuprofeno provoca infertilidade nos homens
Logo após o tiroteio, que ocorreu às 07h19 locais (06h19 em Lisboa), o autor pôs-se em fuga num Renault cinzento, mas as autoridades montaram uma operação para encontrar o homem, que acabou por ser localizado 30 minutos depois. Ao ver o cerco apertado, o suspeito suicidou-se com um tiro na cabeça.
Texto: Carla S. Rodrigues
LEIA MAIS
Barragem do Pisão vai ser «realidade», pois já tem financiamento
10 brinquedos dos anos 80 e 90 que valem hoje uma pequena fortuna
Siga a Impala no Instagram