Famoso conhecido por superpai admite abuso sexual de 10 dos seus 12 filhos
Conhecido na Alemanha por superpai, um homem com 12 filhos admitiu ter abusado sexualmente de 10, alguns com apenas três anos, e de dois amigos deles.
![Famoso conhecido por superpai admite abuso sexual de 10 dos seus 12 filhos](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1476242/01b-destaque-15-9999x9999-lt.jpg)
Steffen H – conhecido na Alemanha por superpai – abusou sexualmente de crianças entre 2001 e 2022, algumas das quais tinham apenas três anos quando o crime aconteceu, relata imprensa alemã. “Estou envergonhado pelos atos hediondos contra os meus próprios filhos e dois amigos” deles, disse ao tribunal em Chemnitz, de acordo com o Bild. “Quero fazer terapia para que os meus filhos me perdoem. Ainda os amo muito”, disse.
O homem tornou-se famoso na sua cidade natal, Leipzig, na Alemanha, depois de a ex-esposa o ter deixado, em 2006, para criar sozinho os filhos do primeiro casamento. Recebeu o apelido de “Papawittchen”, mistura de palavras que podem ser traduzidas como “pai” e “Branca de Neve”. A maioria, no entanto, preferiu dar-lhe o nome de superpai. Longe das câmaras, todavia, abusava sexualmente dos seus filhos, relata a RTL.
Superpai conhecerá o veredito em março deste ano
Graças a toda a cobertura positiva dos Media alemães, Mandy K contactou-o e iniciaram um relacionamento de que resultaram mais filhos. Pouco tempo depois, deixou-o. Mandy afirma no entanto não saber nada sobre os alegados abusos sexuais e, juntamente com as crianças, é considerada vítima no caso. A confissão de Steffen significa que os filhos e outras vítimas não testemunharão no julgamento.
Dominik Schulz, presidente do tribunal regional onde o julgamento está a ser realizado, disse à RTL que “as crianças estavam, digamos, ‘disponíveis’ por muito tempo”. “Uma abordagem realmente terrível e, de uma perspetiva humana, muito difícil de compreender.” O veredito é esperado em março e Steffen pode ser condenado a “até 10 anos de prisão”.
Imagem reproduzida da RTL
Siga a Impala no Instagram