Suspeita de matar o marido tira fotografia a rir-se na esquadra da Polícia
Shanda Johnson-Williams terá apunhalado o marido até à morte. Na fotografia tirada após o crime, a suspeita mostra-se feliz com o alegado crime.
Shanda Johnson-Williams, norte-americana de 48 anos, foi detida por suspeita de homicídio em primeiro grau. Está acusada de ter matado o marido à facada, no interior da habitação onde moravam. Na fotografia tirada na esquadra horas após o alegado crime, a mulher mostrou-se visivelmente feliz. E até posou com um sorriso. A imagem foi partilhada nas redes sociais e os internautas mostram-se chocados com a frieza da suspeita. «Quer tenha sido ela ou não, estar a rir desta forma só mostra que é um monstro», pode ler-se num dos muitos comentários feitos à fotografia.
LEIA DEPOIS
Mulher resgatada de carro em chamas após acidente [vídeo]
Suspeita fica em detida em prisão preventiva até ao julgamento
Jamie Williams foi encontrado morto em casa, na cidade de Fort Townson, no fim-de-semana passado. O homem tinha várias marcas de apunhalamento, tendo sido essa a causa da morte. As autoridades policiais acreditam que a vítima foi drogada antes de ser esfaqueada pela mulher. Shanda Johnson-Williams encontra-se detida em prisão preventiva na cadeia de Choctaw, local onde permanecerá até ao julgamento. A mulher terá recusado qualquer explicação sobre a morte do marido e o tribunal fixou a fiança em mais de dois milhões de euros. Família e amigos da vítima já afirmaram à comunicação social que Jamie Williams era vítima de violência doméstica e que esta foi «uma morte anunciada».
LEIA MAIS
Mãe mata filho porque ele se recusou limpar a casa de madrugada
Muçulmana grávida atacada violentamente em restaurante [vídeo]
Siga a Impala no Instagram