Suspeito de pedofilia corta pénis e guarda-o em frasco para evitar prisão
Um homem conhecido como YDB cortou o pénis e colocou-o num frasco de vidro na casa de banho com receio de ser detido por abuso sexual de menores.
Um suspeito de pedofilia que temia poder ser detido pela polícia cortou o próprio pénis com uma catana. Depois, colocou-o num frasco de vidro. As autoridades indonésias já tinham planeado apanhar o suspeito, conhecido como YDB nos documentos da polícia. Um vizinho tinha estado a conversar com o homem à porta de casa, em Sikka, East Nusa Tenggara, na manhã de sábado, 11 de Fevereiro. Mas o suspeito estava “estranho” e terminou abruptamente a conversa e correu para dentro de casa a dizer que precisava de tomar banho.
Para ler depois
Escrava sexual condenada a prisão por matar pedófilo vai ser libertada
Adolescente foi condenada em 2004 a prisão perpétua por matar pedófilo que abusava dela. Dezoito anos depois, sai em liberdade mais cedo do que o previsto. (… continue a ler aqui)
Uma das vítimas é familiar do suspeito
Como parecia estar bastante angustiado, o vizinho tentou perceber o que se passava e encontrou-o coberto de sangue. O chefe da polícia local, Muhammad Dong Said, disse aos repórteres que a testemunha encontrou [YDB] com sangue a sair da zona genital“. Acrescentou ainda que o suspeito tinha cortado o pénis ‘pela raiz’, mas que “ainda tinha os testículos”. YDB, que é casado, estaria muito stressado por culpa da iminente detenção por abuso sexual de menores. O chefe da polícia confirmou ainda que uma das vítimas é familiar do homem: “sobrinho ou algo assim…” disse.
“Há alguns dias, foi denunciado à Polícia Sikka por alegações de abuso sexual de crianças, pelo que [o caso] está a ser tratado”, acrescentou. Os relatórios dizem que YDB cortou o próprio pénis com uma catana. O órgão foi encontrado num frasco na casa de banho. O homem está internado no Hospital TC Hillers Maumere e está “estável”. “A condição do paciente é actualmente estável”, revelou a médica Clara Francis.
Foto: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram