Suspeitos de assassínio de menina em Setúbal ficam em prisão preventiva

Os três suspeitos da morte de uma menina de 3 anos em Setúbal vão aguardar julgamento em prisão preventiva, segundo a decisão tomada hoje pelo tribunal.

Suspeitos de assassínio de menina em Setúbal ficam em prisão preventiva

As medidas de coação dos três suspeitos de menina de três anos em Setúbal foram anunciadas aos jornalistas pelo juiz presidente da Comarca de Setúbal, António Fialho, pouco depois de o juiz de instrução criminal ter lido a decisão aos três arguidos no processo.

Leia mais sobre o caso
Suspeitos de morte de Jéssica continuam a negar o crime
Tita e o marido, Justo, aceitam falar perante o juiz mas não assumem a morte de Jéssica, de três anos. Menina morreu na segunda-feira vítima de maus-tratos (… continue a ler aqui)

Assassínio de menina de Setúbal ter-se-á devido a dívida da mãe

Os suspeitos da morte de Jéssica, que faleceu na segunda-feira em Setúbal com sinais de ter sido vítima de maus-tratos, continuam sem assumir o crime. Ana Cristina (Tita) e o marido, Justo, aceitaram prestar declarações perante o juiz do Tribunal de Setúbal, ontem, sexta-feira. O depoimento de Tita “foi curto”, mas que o de Justo foi “mais longo”. Mantêm ambos a versão de que “a menina caiu da cadeira”. Também não assumem o rapto da criança nem a extorsão da mãe, Inês. Aceitaram falar perante o juiz para tentar ilibar a filha, Esmeralda, de 27 anos, também detida pelas autoridades.

Impala Instagram


RELACIONADOS