Tarado sexual posto em liberdade pela Justiça volta a tentar violar jovem

Homem, de 48 anos, foi detido por agentes da PSP de Queluz, que ouviram gritos de aflição da vítima, de 24. Predador sexual já tinha sido preso duas vezes pelo mesmo crime.

Tarado sexual posto em liberdade pela Justiça volta a tentar violar jovem

Uma jovem, de 24 anos, foi ontem salva por agentes da PSP de uma tentativa de violação. Os polícias foram alertados pelos gritos de socorro da vítima, ao ser arrastada para um local ermo, em Queluz, Sintra.

O agressor – um homem de 48 com antecedentes criminais por dois crimes semelhantes – foi apanhado pelos agentes. O ataque ocorreu pouco depois das 02h00, na rua D. Pedro IV. A vítima caminhava sozinha a pé quando o predador se atravessou no seu caminho.

Predador arrancou com violência a roupa da jovem

O tarado disse logo que a ia violar e manietou a jovem. Aterrorizada, a foi arrastada pelo chão até um local ermo. O violador rasgou-lhe a roupa mas não conseguiu conter os gritos de socorro da vítima.

Dois agentes da PSP de Queluz faziam patrulhamento na zona e ouviram os apelos da vítima. Seguiram o som dos gritos e depressa chegaram ao local do crime, o que levou o agressor a fugir.

Apesar de ter oferecido resistência, os polícias conseguiram agarrar e deter o indivíduo. Foi ontem presente a tribunal e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Um cadastrado filmou-se a violar a companheira, apenas porque esta não tinha o pequeno-almoço na mesa quando chegou a casa. Mais tarde forçou-a a prostituir-se para juntar dinheiro para arranjo de carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS