Taylor Rene Parker condenada à morte por retirar bebé de dentro de grávida

Taylor Rene Parker foi condenada à morte por ter assassinado e esventrado uma grávida de sete meses. A motivação do crime foi roubar o bebé.

Taylor Rene Parker condenada à morte por retirar bebé de dentro de grávida

Taylor Rene Parker foi condenada à morte pelo homicídio de Reagan Simmons-Hancock e por ter retirado o bebé de sete meses que a vítima carregava na barriga. O procurador Kelley Crisp relatou que homicida fingiu que estava grávida e foi até a residência de Reagan, no Texas, Estados Unidos, onde a matou. Ainda de acordo com a acusação, fez isso para roubar o bebé da vítima. Após cometer o assassinato, foi parada pela polícia local por excesso de velocidade. Na altura, disse aos agentes que tinha acabado de dar à luz na beira da estrada e o bebé não estava a respirar.

Pedido de prisão perpétua não foi aceite

v
Taylor Rene Parker em tribunal

Durante o julgamento, os investigadores afirmaram ao júri que, antes de cometer o chocante homicídio, Rene Parker tinha assistido a vários vídeos sobre parto e cuidados com bebés prematuros. O advogado de defesa da mulher, Jeff Harrelson, afirmou que estava mentalmente doente na época do crime e esperava que o júri poupasse a vida da sua cliente e a deixasse cumprir prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. No entanto, este pedido não foi concedido e o veredicto foi mesmo a pena de morte.

Mulher que esventrou amiga grávida condenada a 56 anos de prisão
Rozalba Maria Grime foi condenada a 56 anos e 10 meses de prisão por ter assassinado e esventrado uma amiga grávida de oito meses. A motivação do crime foi roubar o bebé. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS