Técnica de enfermagem encontrada morta após vários dias desaparecida

A técnica de enfermagem Danyanne Januário da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta após uma semana desaparecida.

A técnica de enfermagem Danyanne Januário da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 3 de agosto, em Brazlândia, no Brasil, depois de passar a última semana desaparecida. De acordo com a Polícia Civil, Danyanne atuava como agiota e foi morta por uma dívida de sete mil euros. Dois suspeitos foram detidos. Foi vista pela última vez em 27 de julho, na região do Riacho Fundo, e desapareceu após sair de casa para cobrar uma dívida.

Dnyanne nunca mais foi vista após sair com ‘conhecido’

A informação da localização do corpo foi confirmada ao g1 pelo irmão da vítima, Roosevelt Januário da Silva Junior, e pelo agente Roney Teixeira Marcelo, da 18ª Esquadra de Polícia, em Brazlândia. A vítima deixa dois filhos menores, de 11 anos e 13 anos. Na segunda-feira, familiares da mulher disseram que a pessoa que devia dinheiro a Danyanne era um “conhecido”. De acordo com a família, quando foi receber o dinheiro, o homem entrou no carro de Dayanne e foram juntos. Depois disso, a mulher nunca mais foi mais vista.

Foto: Reprodução YouTube

Polícia abate homem que saltou para carro após surto psicótico [vídeo]
Homem apresentava “comportamento incontrolável e violento” e não obedeceu às ordens dos polícias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS