Tenta matar oito pessoas após ser expulso de café

Tudo aconteceu após ter sido expulso de um café por estar altamente embriagado. Primeiro alvo da sua fúria foi o funcionário que o colocou na rua.

Tenta matar oito pessoas após ser expulso de café

O Ministério Público de Almada acusou um homem de 59 anos de oito crimes de tentativa de homicídio por ter disparado contra pessoas e carros na Fonte da Telha após ser expulso de um café. O caso ocorreu na noite de 9 de novembro de 2020 e ninguém foi atingido.

O homem foi expulso de um café por estar embriagado e revoltado, pôs-se ao volante da sua viatura e disparou na via pública. De acordo com a acusação, o arguido disparou por diversas vezes para veículos em andamento, bloqueando-lhes se necessário fosse a trajetória. O primeiro alvo foi o funcionário do estabelecimento de onde foi expulso, mas, ao todo, entre passageiros e condutores de viaturas, disparou na direção de oito pessoas, as quais só não atingiu por mero acaso.

Caçado na Costa da Caparica

O agressor viria a fugir mas viria a ser detido horas depois pela GNR da Costa da Caparica, que contou com o apoio da Polícia Marítima. Tal como dá conta o JN, o arguido encontra-se em prisão domiciliária e obrigado a sujeitar-se a tratamento para a adição do alcoolismo. Para além de oito crimes de tentativa de homicídio, está acusado de detenção de arma proibida.

LEIA AINDA
Arranca unhas a colega de escola após discussão sobre sapatilhas
Arranca unhas a colega de escola após discussão sobre sapatilhas
Durante o espancamento, a mais velha teve, pelo menos, as unhas de seis dedos arrancadas. “A PSP fez participação ao tribunal. Ela vai ser severamente punida”, assegurou o diretor do agrupamento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS