Teve o 22º filho durante a pandemia. “Estava mais assustada do que em todas as vezes”
Sue tem 45 anos e 22 filhos e passou mais de 800 semanas da sua vida grávida.
Sue, de 45 anos, e o marido Noel, de 49, acabam de ser pais pela 22ª vez durante a pandemia de Covid-19. Os pais da maior família britânica ainda não têm nome para a bebe cujo parte durou 10 horas.
O parto mais rápido de Sue foi o da filha Bonnie, que durou 12 minutos.
“Estava mais assustada do que em todas as vezes que fui para o hospital por causa de tudo o que se está a passar com o vírus”, diz Sue em entrevista.
A família tinha estado toda em isolamento e 22.º bebé nasceu no hospital Royal Lancaster Infirmary. “Foi o nascimento mais estranho de todos os tempos, mas no final diria que foi uma das melhores experiências que tive”, revela a mãe.
A mãe diz que este foi mesmo o seu último parto e que não pretende ter mais filhos. Noel tinha feito uma vasectomia ao nono filho, mais foi revertida. O casal teve o primeiro filho quando Sue tinha apenas 14 anos. O filho Christopher, de 30 anos, já tem dois filhos. Sophie, de 26, já tem outros três.
O segundo filho mais novo do casal tem apenas 17 meses. Sue tem 45 anos e 22 filhos e passou mais de 800 semanas da sua vida grávida.
Na sua conta de Instagram, mostra o dia a dia da família numerosa.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram