Tiroteio na Florida em estúdio de ioga faz pelo menos 2 mortes

O número de mortos causados pelo tiroteio num estúdio de ioga na Florida, nos Estados Unidos, elevou-se para dois, tendo causado ainda cinco feridos, com o atirador a suicidar-se de seguida, informou hoje a polícia.

Tiroteio na Florida em estúdio de ioga faz pelo menos 2 mortes

Na noite de sexta-feira, o responsável da Polícia de Tallahassee, no Estado da Florida, disse aos jornalistas que um homem atingiu a tiro seis pessoas e agrediu com a pistola uma outra depois de ter entrado no estúdio de ioga, situado num pequeno centro comercial. Michael Deleo referiu, na altura, que o autor do tiroteio disparou depois sobre si próprio. Mais tarde, a Polícia identificou o atirador como sendo Scott Paul Beierle, de 40 anos.

As vítimas do tiroteio são 2 mulheres de 61 e de 21 nos

As vítimas mortais foram duas mulheres, Nancy Van Vessem, 61, e Maura Binkley, de 21 anos. Nancy Van Vessem era médica e diretora do Capital Health Plan que a descreve como «uma força visionária» no seu trabalho diário no sentido de «servir o bem estar e a saúde» das famílias daquela comunidade. O presidente da Universidade Estatal da Florida, John Thrasher, disse que Nancy Van Vessem e Maura Binkley estavam relacionadas com a instituição, a primeira era membro da faculdade e a segunda era estudante.

LEIA MAIS: Treinadora de Mickey Rourke encontrada morta em casa

O responsável da Polícia especificou que o atirador atuou sozinho e as autoridades estão agora a investigar possíveis motivos para o ataque.

LEIA MAIS: Polícia salva canguru que estava prestes a afogar-se [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS