Tribunal evacuado depois de toxicodependente fingir sintomas de coronavírus

Um julgamento teve de ser interrompido e a sala do tribunal foi evacuada. Tudo por causa de uma detida que fingiu sintomas de coronavírus.

Celia Hill, de 34 anos, estava no tribunal de Mayflower, Arkansas, nos Estados Unidos da América. iria prestar as primeiras declarações ao juiz depois de detida por posse de drogas e informou o juiz de que estava com sintomas de contágio pelo coronavírus, após ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o vírus. A audiência foi interrompida, a sala foi evacuada e o local desinfetado. Segundo o canal KA TV, Celia Hill garantiu estar doente e pediu para «ficar de quarentena em casa».

LEIA DEPOIS
Espancou a namorada e a cunhada por recusarem sexo a três

Hospital confirmou ausência de infeção por coronavírus Covid-19

Contudo, tudo se tratava de uma manobra da suspeita. «Até onde o ser humano é capaz de ir para não responder por um crime?» – questionou o procurador do Ministério Público da cidade de Mayflower, David Hogue. A suspeita foi encaminhada para o hospital, onde se confirmou a ausência de doença contagiosa «de qualquer tipo». Para além de responder pelos crimes de posse de droga, Celia Hill foi também indiciada pelo crime de falso testemunho, alarme falso, obstrução de operações governamentais e desacato.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quarta-feira, 4 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS