Três bombeiros transportados para o hospital durante combate às chamas na Covilhã
Três bombeiros que combatiam o incêndio em Garrocho, no concelho da Covilhã, foram transportados para o hospital, dois deles com ferimentos, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

De acordo com a fonte, um dos bombeiros sem ferimentos foi transportado por motivo de doença. No início da tarde, fonte do CDOS de Castelo Branco tinha já registado que o fogo, que deflagrou em Garrocho às 03:18 de sábado, obrigou ao corte da Estrada Nacional 338, que “liga a zona dos Piornos a Manteigas”, e à evacuação da praia fluvial de Verdelhos.
Mais de 640 operacionais combatem incêndio na Covilhã
Mais de 640 operacionais combatiam, cerca das 02:00, o incêndio na localidade de Garrocho, na Covilhã, distrito de Castelo Branco, segundo dados da Proteção Civil (… continue a ler aqui)
O incêndio já se alastrou para Manteigas, no distrito da Guarda, para a zona do Maciço Central da Serra da Estrela e ainda “se mantém em curso”.
Um bombeiro sem ferimentos foi transportado por motivo de doença
No combate às chamas estão 435 operacionais, apoiados por 125 viaturas e 12 meios aéreos, segundo a informação disponível no ‘site’ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
Incêndio em Cuba alastra a terceiro tanque de combustível
O incêndio na zona industrial da província de Matanzas, no oeste de Cuba, alastrou no domingo a um terceiro tanque de combustível, avançou a televisão estatal cubana (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram