Três mortos em novo assassinato no oeste americano
Pelo menos três pessoas morreram hoje num tiroteio no oeste americano, uma nova tragédia após dois assassinatos em massa na Califórnia nos últimos três dias, segundo disse a política.
Este novo drama aconteceu por volta das 03:30 locais (11:30 em Lisboa) perto de uma mercearia em Yakima, uma cidade com cerca de 97.000 habitantes, a duas horas de carro de Seattle, segundo o chefe da polícia local. O suspeito do tiroteio no oeste americano está em fuga e “representa perigo para a população”, explicou à imprensa o oficial Matt Murray, acrescentando que no local os agentes “encontraram três pessoas mortas”.
Leia depois
Ucrânia: Dois voluntários britânicos mortos durante “operação humanitária” em Soledar
Dois britânicos que se deslocaram para a Ucrânia como voluntários foram mortos durante uma tentativa de “retirada humanitária” na cidade de Soledar, palco de confrontos intensos entre as forças russas e ucranianas, revelou hoje uma das famílias (… continue a ler aqui)
“Pareceu surgir do nada, não havia conflito aparente entre as pessoas”, disse Murray. Segundo os testemunhos no local, o homem entrou no supermercado e começou a atirar. “Depois ele saiu da loja e atirou numa vítima, antes de atravessar a rua e atirar noutra pessoa, aparentemente”, resumiu o policial. O suspeito, um homem de 21 anos chamado Jarid Haddock, roubou um carro para fugir.
“Depois ele saiu da loja e atirou numa vítima, antes de atravessar a rua e atirar noutra pessoa, aparentemente”
No Twitter, a polícia de Yakima reiterou os pedidos de cautela do público: “Não se aproximem dele. O suspeito está armado e é considerado perigoso”. Este novo assassinato marca o oeste dos Estados Unidos, já chocado após dois assassinatos na Califórnia na comunidade asiática, que deixaram 18 mortos desde sábado.
Siga a Impala no Instagram