Três portugueses feridos em acidente na Bélgica não correm risco de vida

Os três portugueses internados na sequência do acidente de segunda-feira na Bélgica continuam hospitalizados, mas não correm risco de vida, disse hoje fonte da Secretaria de Estado das Comunidades.

Três portugueses feridos em acidente na Bélgica não correm risco de vida

Os três portugueses que ontem estiveram envolvidos num acidente rodoviário na E411, autoestrada que liga o Luxemburgo a à Bélgica, não correm risco de vida.

Segundo fonte da Lusa, a embaixada portuguesa em Bruxelas contactou as empresas de construção civil para quem os portugueses trabalhavam, falou com alguns dos feridos e “continua a acompanhar atentamente a situação”.

O acidente ocorreu na segunda-feira ao início da noite na Bélgica, cerca das 18 horas em Portugal, e envolveu nove portugueses, três dos quais são considerados feridos graves e estão hospitalizados na cidade de Namur.

LEIA MAIS: Acidente de autocarro na Bélgica deixa 9 portugueses feridos

O autocarro de pequena dimensão que transportava os trabalhadores portugueses tinha saído do Luxemburgo e o acidente ocorreu na autoestrada que faz a ligação entre Bruxelas e o Luxemburgo, na região belga de Spoutin, entre Namur e Ciney, segundo noticiou a Rádio Televisão Belga Francófona (RTBF).

 

Impala Instagram


RELACIONADOS