Treze pessoas detidas por furtos qualificados a residências na grande Lisboa
Oito homens e cinco mulheres foram detidos terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, tendo sido apreendidos vários artigos e dinheiro.
Treze pessoas, oito homens e cinco mulheres, foram detidas na terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, tendo sido apreendidos vários artigos e dinheiro, anunciou hoje a GNR.
Em comunicado, a GNR adianta que os detidos, com idades compreendidas entre os 25 e os 56 anos, pertenciam “a uma rede criminosa organizada que se dedicava a burla e a furtos qualificados, especialmente em residências, estando indiciados em 58 furtos”.
A operação, segundo a GNR, foi o culminar de uma investigação que durou cerca de oito meses, mobilizou 333 elementos da guarda em 42 buscas realizadas em Sintra, Lisboa, Torres Vedras, Odivelas, Caneças, Loures e Vialonga, das quais 24 domiciliárias, 11 a veículos, seis em estabelecimentos comerciais e uma no Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, em Alcoentre (distrito de Lisboa).
LEIA MAIS
Portugal vai ter verão histórico com máximas de 43º durante vários dias
Siga a Impala no Instagram