Trio de amantes apanhado a fugir por janela de motel [vídeo]
Trio de amantes apanhado a fugir por uma janela de um motel. Testemunha gravou a fuga e o vídeo tornou-se viral.
Um trio de amantes foi apanhado a fugir por uma janela de um motel. Uma testemunha gravou a fuga e o vídeo tornou-se viral.
Um morador da localidade de Bogotá, Colômbia, gravou o momento em que três pessoas fugiam por uma janela de um motel. A situação chamou a atenção de vários transeuntes, da Avenida Caracas.
LEIA MAIS: Mulher agredida violentamente por polícia em Espanha [vídeo]
Nas imagens, partilhadas milhares de vezes nas redes socais, pode ver-se duas mulheres e um homem a descer parte de um prédio.
A fuga, perigosa, termina rapidamente com as três pessoas em segurança no chão. O trio segue depois em passo apressado pela avenida, até se perder de vista.
As identidades dos elementos não foram reveladas, mas conhecesse-se o motivo que levou a uma saída intempestiva do local. Segundo um responsável do motel, o homem e as duas mulheres deixaram o local quando lhes foi entregue a conta da utilização do quarto.
O trio apanhado a fugir para não pagar a conta
A fonte acredita, por isso, que o trio fugiu para não pagar o serviço utilizado. «Solicitámos o pagamento porque o tempo de estadia de duas horas já tinha sido ultrapassado.
«Pedimos também o pagamento da hora extra. Quando enviámos a fatura para o quarto, deixámos de ter resposta», explicou o responsável.
O proprietário do motel avançou ainda ter revisto as imagens das câmaras de segurança, com as quais comprovou a fuga. «Já estamos a tratar de um reforço na segurança para que isto não volte a acontecer.
LEIA MAIS: Mulher morre em escada rolante e família exige «justiça» [vídeo]
«Vamos colocar grades nas janelas dos pisos inferiores», concluiu. O proprietário fez queixa na Polícia e acredita que o trio acabará por ser identificado e terá de saldar a dívida.
O momento insólito do trio apanhado a fugir
TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
Casa Pia – E Agora? | Grande Reportagem: Megaprocesso ou erro tremendo? [vídeo]
E se o Processo de pedofilia na Casa Pia tivesse sido um erro? ‘Arrependidos’ desmentem depoimentos, afirmam terem sido pagos para mentir e revelam ameaças de morte.
Na passada terça-feira, 26 de junho, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) deu em parte razão ao apresentador Carlos Cruz. Para os juízes daquela instância supranacional, a aplicação da Justiça no processo Casa Pia falhou.
O TEDH concluiu que o Tribunal da Relação de Lisboa devia ter aceitado as novas provas apresentadas por Carlos Cruz no recurso. O que não aconteceu.
«Estão a lançar junto dos miúdos nomes falsos, com algumas ‘notazitas’ à mistura. Não são precisas muitas», Catalina Pestana
Entre estas novas provas estavam, por exemplo, a admissão de Teresa Costa Macedo de que mentiu no ‘lançamento’ do caso Casa Pia. Foi, aliás, condenada por «crimes de falsidade de testemunho no julgamento do processo Casa Pia».
A antiga secretária de Estado para a Família entre 1980 e 1983, com a tutela da maior instituição de acolhimento do País, não tinha identificado Carlos Cruz , como dissera, em fotografias de relatórios que guardara desde aqueles anos da década de 1980.
Veja esta grande reportagem, no vídeo que está a levantar polémica junto de toda a sociedade, AQUI.
Siga a Impala no Instagram