Ucraniana procura asilo em Portugal e acaba abusada pelo padrasto em Cascais
Uma mulher ucraniana foi abusada pelo padrasto após ter-se mudado para Portugal para fugir à guerra.
Uma ucraniana, de 41 anos, procurou asilo em Portugal, em consequência da guerra na Ucrânia, e acabou por ser abusada sexualmente pelo padrasto, em Cascais. De acordo com o Correio da Manhã, a ucraniana mudou-se para Portugal com o filho de 9 anos e pediu abrigo à mãe, num pequeno anexo em Alcabideche, em Cascais. Foi aí que o sexagenário, um imigrante moldavo, abusou da mulher. A vítima apresentou queixa na GNR, que deteve o suspeito, mas o predador sexual acabou por ser libertado e já regressou à casa onde aconteceram os crimes.
Predador continua a viver com a vítima
O Tribunal de Sintra decretou que o arguido fosse libertado em regime de prisão domiciliária com fiscalização eletrónica. Além disso, fica proibido de contactar a queixosa e o filho. No entanto, a falta de serviço de internet na casa do suspeito levou a que o mesmo pudesse voltar para casa sem qualquer tipo de controlo eletrónico. A vítima e o filho continuam a viver no mesmo anexo com o predador.
Menor abusada sexualmente numa tenda do MEO Sudoeste
Uma adolescente de 17 apresentou queixa por abusos sexuais no festival MEO Sudoeste. “Estava a chorar a a puxar os calções para cima”, disse uma testemunha. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram