Pais gravam momento em que urso de peluche tenta abraçar bebé [vídeo]
Pais gravam momento em que urso de peluche tenta abraçar bebé. Imagens foram partilhadas mais de 100 mil vezes e o vídeo tornou-se viral.
Pais gravaram momento em que urso de peluche tentou abraçar a filha bebé. As imagens foram partilhadas mais de 100 mil vezes e o vídeo tornou-se viral.
LEIA MAIS: Pânico em avião: Piloto pediu para que passageiros rezassem [vídeo]
Na gravação, pode ver-se como o urso de peluche gira a cabeça e tenta abraçar a menina. A progenitora estava a «admirar o sono da bebé» através do monitor quando viu uma cena que considerou, num primeiro momento, «ilusão de ótica».
«Vi no ecrã para bebés que a nossa filha estava deitada, mas de olhos abertos. Peguei no meu telemóvel para gravar a brincadeira solitária dela porque achei que era um momento ternurento», explicou Hannah Squiers.
«Não consigo explicar os movimentos» e «muito menos as quebras de temperatura abruptas», que descem «dos 21 aos 18 graus do nada», diz o pai da bebé, incrédulo
A mãe inglesa confessou ter-lhe ficado a ideia de que «o urso de peluche se estava a mexer», mas desvalorizou a cena. Mais tarde, quando mostrou as imagens ao marido, Hank, a sua leitura mudou.
«Quando lhe mostrei as imagens, ele reparou logo no urso de peluche e disse que tinha sentido arrepios de frio, várias vezes, no quarto da bebé», sublinhou.
O casal de Inglaterra acredita piamente que o peluche se mexeu várias vezes e que, inclusive, tentou abraçar a filha. «Mostrámos o vídeo a amigos e a familiares, sem dizer que achávamos que havia algo estranho, e todos repararam nos movimentos do urso.
LEIA MAIS: Toureiro atingido no escroto com gravidade fica com testículos a descoberto [vídeo]
«A minha irmã chegou a acreditar que tinha sido uma partida nossa», concluiu Hank. Os pais acabaram por partilhar o vídeo nas redes sociais. Em poucas horas, as imagens foram visionadas por mais de 100 mil pessoas.
Apesar de serem visíveis as movimentações, o pai da bebé ainda está um pouco cético. Consegue, diz, «encontrar explicação para as mexidas do peluche». Mas «não o consigo fazer com as quebras de temperatura repentinas, que passam dos 21 aos 18 graus do nada.»
Vídeo do urso de peluche a tentar abraçar o bebé está a provocar uma onda de surpresa
Siga a Impala no Instagram