Márcia confirma que Valentina foi vítima de abusos sexuais
Madrasta de Valentina confirma em tribunal que a enteada foi vítima de abusos sexuais por parte de um homem a quem a criança chama “padrinho”.
Na sessão do julgamento pela morte de Valentina desta quarta-feira, 24 de março, Márcia confirmou que a menina era vítima de abusos sexuais por parte de um desconhecido a quem a criança chamava “padrinho”. A madrasta e companheira de Sandro contou no primeiro interrogatório judicial que foi a criança quem denunciou os abusos.
Márcia e Sandro só terão sabido da situação em 6 de maio do ano passado, exatamente o dia do homicídio. Terá sido este o motivo por que Sandro “perdeu a cabeça”, diz a cúmplice da morte da criança, que terá dito que o “padrinho” lhe “dava prendas” e que “falava com naturalidade” sobre os atos de cariz sexual. A arguida relatou também que uma antiga ama tinha reportado “comportamento impróprios” de Valentina para com a filha dela.
PJ arquivou processo de abusos sexuais a Valentina
Na primeira sessão de julgamento – no mês passado, fevereiro –, Márcia estava menos segura dos alegados abusos sexuais para com a enteada. A Polícia Judiciária, que investigou os abusos, arquivou as suspeitas porque ninguém sustentou as acusações e também a autópsia foi inconclusiva relativamente a abusos sexuais.
LEIA AGORA
Enterrou Valentina no pinhal e foi para casa ver a telenovela Amor de Mãe
Márcia conta em tribunal que largaram Valentina no pinhal e que depois foram para casa ver a telenovela e que não salvou a enteada com medo de reação Sandro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram