Vampiro disse que queria beber sangue humano antes de matar

está em fuga depois de assassinar um homem e de beber o sangue da vítima um homicida a quem chamam Vampiro. Homem é conhecido por práticas vampirescas.

Vampiro disse que queria beber sangue humano antes de matar

Vampiro, nome pelo qual o alegado homicida de 24 anos é conhecido no Brasil, está em fuga desde a passada terça-feira, dia 14 de maio. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o suspeito matou Heraldo Carvalho, de 43 anos, e bebeu-lhe o sangue. De acordo com as autoridades policiais, Vampiro, também conhecido por Pivetão, contou com a ajuda do irmão e de mais um amigo para cometer o crime macabro. Estão os três a monte.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 16 de maio

Vampiro atraiu a vítima a troco de droga

 

Vampiro é também conhecido por Pivetão

Antes do homicídio, o Vampiro do Itapoã, terá dito aos vizinhos que estava com «vontade de beber sangue humano». O alegado homicida bebia, com frequência, sangue de aves que armazenava em sacos no congelador. Vampiro atraiu Heraldo Carvalho «contratando-o para fazer uma cerca na casa onde morava» e prometeu pagar o serviço com droga. Segundo os investigadores, «a vítima consumiu a droga, mas não realizou o trabalho», enfurecendo Pivetão. O criminoso «matou-o com um forte golpe na cabeça e bebeu parte do sangue, armazenando outra parte» no frigorífico.

Mulher da vítima socorreu o assassino, sem saber da morte do esposo

Heraldo Carvalho, 43 anos, a vítima do Vampiro

A esposa de Heraldo contou à polícia que chegou a fazer curativos ao autor do crime sem saber que o marido estava morto. «Os ferimentos indicam que houve uma reação por parte da vítima. Ainda estamos a apurar como ocorreu o homicídio, mas sabemos que Heraldo sofreu um golpe profundo de arma branca na cabeça», avançou a delegada responsável pela investigação. Uma testemunha do crime foi obrigada a carregar o corpo e a ajudar a ocultá-lo. Foi agredida pelos autores como forma de intimidação para que não contasse nada às autoridades. A mesma pessoa assistiu ao momento em que os autores beberam o sangue da vítima.  O Brasil encetou uma verdadeira caça ao homem para deter os três suspeitos, mas ainda não tem informação sobre o paradeiro do trio.

LEIA MAIS

Dono de estabelecimento mata cliente à facada em Setúbal

Bebé nasce deformado depois de mais de um mês em trabalho de parto

Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Impala Instagram


RELACIONADOS