Os erros mais cometidos na vida de casal
A vida a dois nem sempre é um mar de rosas. Numa relação amorosa há erros que são frequentemente cometidos, mas que podem ser ultrapassados.
Casal perfeito é uma ideia vendida por Hollywood que não corresponde de todo à verdade. Por mais ou menos feliz que um casal possa parecer, todos, em algum momento, passaram por uma maior ou menor dificuldade.
LEIA DEPOIS
11 dicas de segurança para crianças que estão a aprender a andar
É algo natural no ser-humano e o importante mesmo é saber como lidar, em casal, com os problemas que vão surgindo. A vida em casal deve ser isso mesmo. Estas próprias dificuldades são importante para o casal como forma de crescimento. Passar por estes problemas em conjunto tornará a relação, naturalmente, mais forte. Quase tão importante como saber a melhor forma de enfrentar os problemas, é identificá-los. Foi isso que a revista Cosmopolitan procurou fazer.
A revista elaborou um artigo em que identifica aqueles que são os quatro erros mais comuns numa relação amorosa. São problemas que vão desde a monotonia ao desejo controlador de uma das partes.
A vida em casal nem sempre é fácil. Estes são alguns dos principais problemas:
Perder a individualidade. É perfeitamente natural que o casal forme uma identidade partilhada como forma de fortalecer o vínculo que os une. Isso é positivo, no entanto é importante que nenhuma das partes sacrifique a sua própria identidade individual para agradar o outro.
A monotonia da rotina. Provavelmente, o maior erro no seio dos casais. A rotina pode ser altamente prejudicial para a saúde do casal. Importa procurar formas de introduzir novidades na relação, e deixar a zona de conforto sempre que possível. Isto aplica-se em tudo, nomeadamente no ato sexual.
O site Para Eles indica outros pontos, saiba quais.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro
Siga a Impala no Instagram