Vídeo mostra polícia a matar motorista da Uber e a suicidar-se

Nas cenas registadas em vídeo, é possível ver a vítima, na moto, a conversar com o polícia, no automóvel, junto a um grupo de pessoas.

Câmaras de vídeo montadas no exterior de uma geladaria em Goiânia, no Brasil, captaram o momento em que o polícia militar Flávio Farias, de 30 anos, matou o motorista da Uber Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos. Depois, o assassino suicida-se.

Mulheres baleadas em Sintra: Idosa de 63 anos ficou com esfera de vidro alojada na mão

O caso ocorreu esta quarta-feira, 24 de outubro, em Goiânia. Nas imagens de vídeo, é possível ver Matheus, que se encontra sentado numa moto a conversar com Flávio, que está no interior da viatura automóvel, juntamente com um grupo de pessoas. Quando ocorre o primeiro disparo, o grupo dispersa. Flávio sai de imediato do veículo, observa o corpo do amigo, regressa e desfere um tiro na própria cabeça.

No vídeo ainda consegue ver-se a vítima a levantar-se

A vítima chegou ainda a ser levada com vida para o Hospital Estadual de Urgências, mas não resistiu. O polícia militar teve morte imediata, no local do crime. As investigações prosseguem para averiguar os motivos do incidente.

LEIA MAIS: Caso de empresário português desaparecido em Moçambique arquivado

«Estamos a ouvir as testemunhas e a verificar as imagens da câmara de vídeo geladaria. O que sabemos é que ambos estavam embriagados. Acredito que Flávio estaria na brincadeira quando desferiu o primeiro disparo. Faremos também uma perícia à arma do crime para determinar se houve alguma falha», afirmou o detetive responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio.

LEIA MAIS: Mãe permitia que o marido abusasse da filha

Vídeo mostra polícia a matar motorista da Uber e a suicidar-se

Impala Instagram


RELACIONADOS