Ex-namorada de Jeffrey Epstein condenada a 20 anos de prisão por tráfico sexual de menores
Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Jeffrey Epstein, foi hoje condenada a 20 anos de prisão por ter ajudado o milionário a aliciar raparigas adolescentes para serem abusadas sexualmente.
Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Jeffrey Epstein, foi hoje condenada a 20 anos de prisão por ter ajudado o milionário a aliciar raparigas adolescentes para serem abusadas sexualmente.
A sentença conhecida hoje foi o culminar de uma acusação que detalhou que Maxwell e Epstein ostentavam as suas riquezas e ligações com pessoas proeminentes para preparar raparigas vulneráveis e depois explorá-las. Os crimes ocorreram quando o casal convivia com algumas das pessoas mais famosas do mundo, incluindo os ex-presidentes norte-americanos Bill Clinton e Donald Trump.
Jeffrey Epstein foi encontrado morto na prisão enquanto aguardava julgamento. Ghislaine Maxwell negou ser cúmplice do antigo namorado.
Afinal, morte de Jeffrey Epstein terá sido homicídio e não suicídio
A causa da morte de Jeffrey Epstein, milionário norte-americano que morreu em agosto deste ano, está a ser alvo de discussão. Isto porque Michael Baden, ex-médico legista de Nova Iorque, revelou à Fox News que «as três fraturas que Epstein apresentava são extremamente incomuns em enforcamentos suicidas e podem ocorrer muito mais frequentemente em estrangulamentos homicidas». A autópsia realizada ao corpo revelava que o magnata se tinha suicidado na prisão, onde aguardava julgamento por estar acusado de tráfico de menores com objetivos sexuais. Continue a ler aqui
Descubra o plano de Will Smith para regressar em grande a Hollywood
Will Smith está a fazer terapia enquanto prepara o regresso em grande a Hollywood depois de ter dado um estalo a Chris Rock nos Óscares (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram