Violada pelo marido e pelo pai depois de forçada a casar-se aos 13 anos
Aos 13 anos foi forçada a casar-se com homem de 33. Terá sido violada pelo marido e pelo pai e agora, aos 16, denuncia ter sido sexualmente abusada por “mais de 400 homens”.
Uma jovem de 16 anos relatou ter sido violada “por pelo menos 400 homens”, durante seis meses. Sete dos agressores sexuais já foram presos, incluindo o marido e o próprio pai. O caso é considerado “o maior incidente de violência sexual já registado na Índia, de acordo a imprensa local. A adolescente era violada pelo pai desde criança e foi forçada a casar-se com um homem de 33 anos quando tinha 13. Também afirma que era espancada e maltratada pelos sogros.
LEIA DEPOIS
Consumo de álcool leva dois homens a agredirem e violarem companheiras
Pedia esmola na rua e acabava violada
Depois de fugir, a jovem passou a viver na rua. Em depoimento, alegou que foi “violada em diversas ocasiões quando pedia esmola”. Também afirma que, “quando tentou fazer uma denúncia”, foi abusada “por dois policiais”. A última tentativa de formalizar uma queixa foi na última sexta-feira, 12 de novembro, e, apesar de não afirmar com certeza quem seriam todos os agressores, conseguiu identificar 25 do total de 400 suspeitos.
Imagem ilustrativa
Siga a Impala no Instagram