Médica vítima de convulsão atropela três pessoas no Largo da Calçada
A identidade da condutora, uma médica vítima de convulsão, não teve o nome divulgado pelas equipas de socorro nem pelas Autoridades.
Uma condutora identificada simplesmente como uma «médica vítima de convulsão que perdeu o controlo do carro» atropelou três pessoas» na manhã de ontem, quinta-feira (10 de maio) no Largo da Calçada, em Salvador.
LEIA MAIS: Mãe provoca colisão para provar aos filhos que «Deus existe» [vídeo]
A identidade da médica não foi divulgada pelas autoridades policiais nem pelas equipas de socorro que acorrem ao local. As vítimas foram identificadas como Laila Taís Costa, Valmira Costa e Núbia Cristina Rosa.
As três mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado clínico das vítimas não foi divulgado, até ao momento.
A médica vítima de convulsão foi «removida do local por populares»
De acordo com as equipas de socorro no local, a condutora do veículo teria sofrido uma «crise convulsiva e foi removida do local por populares».
Não são conhecidas informações sobre se a médica foi encaminhada para alguma unidade hospitalar nem se sofreu ferimentos.
LEIA MAIS: Enganou-se e registou a mulher como mãe do filho da amante
Siga a Impala no Instagram