Mulher assistida na rua pelos bombeiros depois de agredida pelo companheiro em Mafra
O Comando Territorial de Lisboa, através do Posto Territorial da Ericeira, no dia 24 de abril, deteve um homem de 41 anos por violência doméstica, no concelho de Mafra.
Na sequência de uma denúncia por parte de um cidadão, os militares da Guarda Nacional Republicana deslocaram-se ao local, em Mafra, deparando-se com uma mulher de 39 anos, com ferimentos ligeiros, a ser assistida na via pública pelos Bombeiros Voluntários, depois de vítima de violência doméstica por parte do companheiro, de 41 anos.
Para ler depois
Suspeito de violência doméstica sobre a avó de 71 anos fica em prisão preventiva
Um homem de 29 anos, residente no concelho da Guarda, ficou em prisão preventiva após ser detido pela GNR por suspeita de violência doméstica sobre a sua avó, de 71 anos (… continue a ler aqui)
Suspeito de violência doméstica em prisão preventiva
No decorrer das diligências policiais, foi possível apurar-se que o suspeito “tinha agredido fisicamente a vítima, sua companheira”, depois de esta ter “fugido da residência na tentativa de pedir auxílio”. A vítima foi “transportada posteriormente para a unidade hospitalar mais próxima”. O agressor foi detido e presente ao Tribunal Judicial da Amadora, onde lhe foi “aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.
Siga a Impala no Instagram