Viu a mãe matar o pai e desapareceu. Foi encontrado, um ano depois, fechado numa cave
O crime aconteceu a 15 de agosto de 2017 quando Tawnney Caldwell matou a tiro o ex-marido, Robert Caldwell, à frente do filho e foi detida. O menino, Jacob Caldwell, acabou por ficar à guarda temporária dos avós e daí, desapareceu.

O crime data de 15 de agosto de 2017. Tawnney Caldwell matou a tiro o ex-marido, Robert Caldwell, à frente do filho e foi detida.O menino, Jacob Caldwell, acabou por ficar à guarda temporária dos avós e daí, desapareceu. Tinha 14 anos. Foi visto pela última vez à porta de um supermercado em Sugar Creek Township, no Estado norte-americano do Ohio no dia 21 de agosto desse mesmo ano.
LEIA MAIS: Cortou os pés da mulher depois de um ataque de ciúmes
Só mais de um ano depois, quando uma mulher ligou à polícia a semana passada, com informação “muito credível” sobre a localização do rapaz.
Jacob, já com 15 anos, vivia numa cave de uma habitação a cerca de 65 quilómetros de onde foi visto pela última vez.
Vivia com quatro adultos naquela casa e as circunstâncias ainda estão por apurar. não ia à escola e estava bem de saúde, mas vivia e dormia naquela divisão. Ali, via televisão ou jogava consola. Não existiu quando a polícia o levou, mas manteve-se muito quieto.
A polícia afirma que, embora aqueles adultos não fossem da família do adolescente, são amigos da mãe do rapaz e devem ser acusados de obstrução à justiça.
O rapaz está agora num centro de detenção juvenil.
Siga a Impala no Instagram