Vladimir Putin acabará traído e assassinado por alguém de confiança

Vladimir Putin irá ser traído e assassinado por alguém de confiança. Esta é a convicção de Volodymyr Zelensky.

Vladimir Putin acabará traído e assassinado por alguém de confiança

Já se assinalou o primeiro ano da invasão russa da Ucrânia e a guerra parece não ter fim à vista. Ao longo dos últimos meses existiram muitos rumores relacionados com o estado de saúde de Vladimir Putin. Com relatos de que o presidente russo estará bastante debilitado. Agora, há quem acredite que o politico acabará traído e assassinado por alguém do seu círculo de confiança.

Leia depois
Como Zelensky se tornou no inesperado herói após a invasão russa da Ucrânia
Da vitória esmagadora das eleições de 2019 na Ucrânia à deceção generalizada pelas promessas não cumpridas e a forma como lidou com a pandemia, Zelensky passou de líder com aprovação de apenas 27% a herói nacional e internacional. Tudo começou em 24 fevereiro de 2022 (… continue a ler aqui)

Esta é a opinião de Volodymyr Zelensky. O presidente ucraniano não tem dúvidas que Vladimir Putin terá um final triste. Diz o líder ucraniano que o presidente russo acabará traído pelo grupo de conselheiros de confiança. E que será assassinado por alguém próximo. Esta opinião foi partilhada no documentário Year. Com Zelensky a revelar que, caso Putin continue a cometer erros, “os predadores vão devorar o predador.”

“Os predadores vão devorar o predador”

“Definitivamente haverá um momento em que a fragilidade do regime de Putin será sentida dentro do estado [ russo ]”, diz Zelensky em declarações citadas pelo The Times. “E então os predadores vão devorar um predador. Eles vão encontrar um motivo para matar um assassino”, conclui. Nesta altura, estima-se que a Rússia já tenha perdido perto de 150 mil soldados.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS