Vocalista que urinou em cima de fã arrisca prisão [vídeo]
Sophia Urista urinou em cima de um fã durante um concerto da banda. As imagens do momento tornaram-se virais e a vocalista da banda Brass Againts pode ser condenada a um ano de prisão.
Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, poderá vir a ser condenada até um ano de prisão por ter urinado na cara de um fã em pleno concerto. Convidou-o a subir ao palco, disse-lhe para se deitar no chão, colocou a genitália acima da cabeça do homem, baixou as calças e começou a urinar-lhe na cara. Aparentemente, o momento terá sido consensual. O insólito aconteceu no festival Welcome to Rockville, quando o grupo estava a tocar ‘Wake Up’, dos Rage Against the Machine.
Proibido exibir genitália
De acordo com o jornal Daytona Beach News, a polícia local recebeu uma queixa relacionada com o incidente, estando já a decorrer um processo e respetiva investigação. Na Florida é ilegal exibir os genitais em público, em propriedade privada ou perto dessa propriedade. Assim, a cantora poderá vir a ser condenada ao pagamento de mil dólares (cerca de 900 euros) e até um ano de prisão, caso fique provado que cometeu um crime público.
We had a great time last night at Welcome to Rockville. Sophia got carried away. That’s not something the rest of us expected, and it’s not something you’ll see again at our shows. Thanks for bringing it last night, Daytona.
— Brass Against (@BrassAgainst) November 13, 2021
Siga a Impala no Instagram