Rosto mais belo do mundo pertence a jovem militar israelita de 19 anos
Yael Shelbia está atualmente a cumprir o serviço militar obrigatório para a Força Aérea de Israel e agradeceu já o título de rosto mais belo do mundo.
Yael Shelbia, jovem israelita de 19 anos, foi eleita pela TC Candler como tendo o rosto mais belo do mundo. A adolescente conquistou o júri pela beleza enigmática e liderou a lista de candidatas de 100 nacionalidades. Shelbia já tinha surgido na lista de candidatas. Tendo-se estreado em 2017, no 14.º lugar, em 2018 subiu ao terceiro lugar, até que, finalmente, liderou a lista em 2020.
LEIA DEPOIS
Filhos adolescentes lançam apelo para encontrar mãe enfermeira do Hospital Santa Maria
Yael está atualmente a cumprir o serviço militar obrigatório para a Força Aérea de Israel e, num post publicado nas redes sociais, agradeceu 2com todo o coração” a distinção. Num televisivo israelita, enfatizou que nunca foi “a primeira em nada” e que receber este título “foi muito bom”. Agradeceu à Força Aérea israelita, que lhe lhe concedeu licenças especiais para poder participar em alguns trabalhos de modelo, em Los Angeles.
Rosto mais belo do mundo não é escolhido apenas pelo critério da beleza
A lista de 100 candidatas é definida por um júri diversificado de 20 pessoas de todo o mundo. Depois de o público apresentar sugestões, o júri organiza e seleciona as finalistas. “Não se trata do corpo mais sexy ou da maior celebridade. Em vez disso, a lista tenta formar e ampliar a opinião pública, em vez de refleti-la”, explicam os organizadores.
Para escolher o rosto mais belo do mundo, o júri leva em consideração não só a “perfeição estética”, mas também graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, equilíbrio, alegria, promessa e esperança. Critérios que viram refletidos no rosto de Yael Shelbia.
LEIA AGORA
As 10 acusações de crime que o cidadão-comum Donald Trump tem pela frente
Siga a Impala no Instagram