Português de 32 anos morto a tiro em França em frente à mulher e filhos menores

Um português foi morto a tiro em Buzet-sur-Baïse, França, à frente da mulher e dos dois filhos menores. Três portugueses foram detidos.

Português de 32 anos morto a tiro em França em frente à mulher e filhos menores

Um português foi morto a tiro em Buzet-sur-Baïse, no departamento Lot-et-Garonne, em França, à frente da mulher e dos dois filhos. Três portugueses foram detidos. O homem, de 32 anos, agricultor, regressava de uma festa, na companhia da mulher e de dois filhos menores, quando, ao sair do carro, à porta de casa, pelas 00h30 horas de segunda-feira, foi baleado na cabeça.

Homem morre no centro de Lisboa com duas facadas no tórax
Um homem morreu ao início da manhã desta quarta-feira, na Avenida de Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, atingido com duas facadas no tórax “supostamente provocadas por arma branca” (… continue a ler aqui)

Há três portugueses envolvidos no crime. Dois deles, da mesma idade da vítima, foram detidos na mesma noite. O terceiro foi apanhado na segunda-feira à tarde. Os criminosos foram presentes ao Ministério Público de Agen, na terça-feira à tarde, e ficaram em prisão preventiva. As autoridades judiciais francesas abriram uma investigação por homicídio, cumplicidade em homicídio e incapacidade de prevenir um crime.

O português baleado morreu no local, apesar da resposta rápida dos bombeiros e das equipas de emergência. As causas do homicídio são ainda desconhecidas.

O Ministério Público de Agen confirmou que a família esteve presente numa festa em Tonneins, no domingo, e que houve “fortes tensões” nesse evento. No entanto, as autoridades judiciais ainda não estabeleceram qualquer ligação entre estas altercações e o homicídio.

Foto: Paul MARSAN on Unsplash

Impala Instagram


RELACIONADOS