Preso por tentar matar a mulher faz fraude de quase três milhões de euros
Carlos Pinto, empresário de Viseu que está preso por tentar matar a mulher 30 anos mais nova, num hotel em Vigo, Espanha, foi acusado pelo Ministério Público de branqueamento de capitais.
Carlos Pinto, empresário de Viseu que está preso por tentar matar a mulher 30 anos mais nova, num hotel em Vigo, Espanha, foi acusado pelo Ministério Público de branqueamento de capitais uma fraude realizada com faturas fictícias. De acordo com o Correio da Manhã, o empresário lesou o Estado em 2,9 milhões de euros.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de junho
Empresário cumpre 11 anos e 4 meses de prisão
Segundo a mesma publicação, neste processo há mais 33 arguidos, entre os quais empresas e pessoas da confiança de Carlos Pinto. Uma delas é a mulher que tentou matar.
O esquema terá sido elaborado pelo empresário. Os outros arguidos entraram no esquema para ajudar Carlo Pinto a encobrir a origem do dinheiro.
O Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra pede que seja declarada uma perda no valor de 2,9 milhões de euros que terão de ser pagos por Carlos Pinto e pelos outros arguidos. Carlos Pinto cumpre 11 anos e 4 meses de prisão por tentar matar a mulher.
LEIA MAIS
Festa de jovens em parque de campismo de Grândola na origem de novo surto
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram