Problemas técnicos impedem SIC de transmitir Casa Feliz
A primeira emissão de “Casa Feliz” de 2021 deveria ter começado às 10h10 deste sábado, mas “problemas técnicos” impediram o arranque do matutino à hora programada.
A primeira emissão de Casa Feliz no ano de 2021 foi anunciada com pompa e circunstância, mas, até há bem pouco tempo, não havia nada de Diana Chaves e de João Baião. E já há uma explicação para tal. Programado para arrancar às 10h10, o matutino não começou no horário previsto “devido a problemas técnicos” que a SIC estava “a tentar resolver”.
Casa Feliz «terá início logo que possível»
A justificação foi dada pela própria estação de Paço de Arcos, numa mensagem transmitida em rodapé. “A emissão de ‘Casa Feliz’ terá inicio logo que possível. Obrigado pela compreensão”, podia ainda ler-se.
Depois de vários minutos a transmitir promoções aos seus programas, com grande ênfase para a estreia de “Amor Amor”, marcada para esta segunda-feira, a SIC decidiu apostar na exibição de uma emissão do programa “Eu Quero Arrumar”, apresentado por Ana Marques.
Arranque 50 minutos depois do previsto
A emissão especial de “Casa Feliz” começou cerca de 50 minutos depois do previsto e tem garantida a presença de Quim Barreiros. Será a primeira vez que o cantor, de 73 anos, surgirá em público depois de ter lutado contra a COVID-19. O programa marca ainda o regresso de Diana Chaves e João Baião à antena da SIC depois de um período de isolamento por terem estado em contacto com Tânia Ribas de Oliveira, que contraíra o novo coronavírus.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
LEIA AGORA
SIC apresenta novos programas e novos rostos para 2021
Siga a Impala no Instagram