Queda de árvore mata homem em Coimbra
Um homem de 74 anos de idade morreu hoje na sequência da queda de uma árvore, numa área de mato e floresta, na zona de Cantanhede, disse fonte dos bombeiros desta cidade.

Um homem de 74 anos de idade morreu este sábado, dia 28 de julho, na sequência da queda de uma árvore, numa área de mato e floresta, na zona de Cantanhede, disse fonte dos bombeiros desta cidade.
LEIA MAIS: Acidente junto às portagens da A12 provoca dois mortos
Desconhecem-se ainda as circunstâncias em que ocorreu o acidente, disse à agência Lusa a mesma fonte, adiantando que também não foi apurado ainda se a vítima era quem estava a cortar a árvore, nem se a operação envolvia uma ou mais pessoas.
Os bombeiros voluntários de Cantanhede ainda não conseguem precisar a que concelho pertence o território onde se registou o acidente, já que se trata de uma área de limites administrativos designadamente dos concelhos de Cantanhede e de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra.
Para o local, cujo alerta foi dado pelas 10:18 de hoje, foram mobilizados meios, para além dos voluntários de Cantanhede, dos bombeiros de Montemor-o-Velho, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, de acordo do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
VEJA AINDA: Laura Figueiredo chora a morte do irmão em trágico acidente
Siga a Impala no Instagram