Raríssimas: Paula Brito e Costa continua à frente da Casa dos Marcos e faz exigências
A presidente que se demitiu da Raríssimas continua a exercer o cargo de diretora-geral da Casa dos Marcos e faz exigências caso queiram o seu afastamento
Paula Brito e Costa demitiu-se da presidência da Raríssimas mas continua à frente da Casa dos Marcos como diretora-geral. Embora nos últimos dias tenha trabalhado a partir de casa para se afastar dos ‘olhos’ das câmaras, a ex-presidente da associação afirma que só sai da Casa dos Marcos se for demitida.
«É muito fácil fazer a gestão da Casa dos Marcos. Se não me quiserem, então vamos ter de chegar a acordo», afirma Paula Brito e Costa em entrevista ao jornal ‘Expresso’.
Paula Brito e Costa vai ainda mais longe e afirma que o seu afastamento, uma vez que mantém um vinculo contratual ligado à instituição, só poderá ser feito se esta for demitida, obrigando ao pagamento de uma indemnização e o subsídio de desemprego.
Ainda para ler: «Visitámos as instalações da Raríssimas»
Não estando já à frente da Raríssimas, Paula Brito e Costa mantém a liderança da Casa dos Marcos, mostrando-se firma na direção da instituição.
Sobre o caso: Quem é Nelson Costa, marido da presidente da Raríssimas?
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram