Restos mortais encontrados junto aos pertences do namorado de Gabby Petito

Os pertences e os restos mortais foram encontrados na passada quarta-feira no parque de Myakkahatchee Creek.

Restos mortais encontrados junto aos pertences do namorado de Gabby Petito

Restos mortais humanos foram encontrados perto de uma mochila e de um bloco de notas numa área que esteve submersa até há poucos dias. Segundo o FBI, os pertences são de Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito, e ao que tudo indica, os restos mortais agora encontrados na Reserva de Carlton, na Flórida, também. Os pertences e os restos mortais foram encontrados na passada quarta-feira no parque de Myakkahatchee Creek.

Michael McPherson, do FBI, afirmou em conferência de imprensa que as autoridades precisam de algum tempo para identificar os restos mortais, trabalho que já está a ser feito pela equipa forense.  “Estamos a trabalhar diligentemente para obter respostas”, disse, acrescentado que os restos mortais e os pertences foram achados numa zona de pântano rodeada por animais selvagens. Chris e Roberta Laundrie, pais de Brian, participaram nas buscas um mês após o desaparecimento do filho. Na passada terça-feira, o casal comunicou às autoridades a intenção de participar nas buscas e de ajudar a encontrar Brian.

Gabby Petito foi estrangulada até à morte

Recorde-se que Brian Laundrie, de 23 anos, é considerada pessoa de interesse no homicídio de Gabby Petito depois de ter voltado a casa sem a namorada após terem partido em viagem juntos. A jovem, de 22 anos, foi estrangulada até à morte, algo que coloca Brian, seu namorado, como principal suspeito da sua morte, apesar de o seu envolvimento ainda não ter sido provado. Steven Bertolino, advogado da família do rapaz, diz que a única razão pela qual Brian é procurado é por ter usado o cartão bancário da namorada após a sua morte. O corpo de Gabby Petito foi encontrado a 19 de setembro, no Parque Nacional de Grand Teton, zona que o casal tinha visitado.

 

LEIA DEPOIS
Covid-19: Linha de Aconselhamento Psicológico recebeu 112 mil chamadas

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS