Ronaldo quer que o filho tenha educação de rei e estude nas escolas do príncipe George
O craque já terá visitado alguns estabelecimentos de ensino. E terá dito que se são bons para os príncipes de Inglaterra, também o são para Cristianinho
Cristiano Ronaldo quer que o filho mais velho, Cristianinho, de sete anos, tenha uma educação digna de um rei ou príncipe. Por isso, de acordo com o tablóide britânico Mirror, o craque português pretende colocar a criança no mesmo tipo de escolas que o Príncipe George de Inglaterra frequenta
De acordo ainda com o site, Ronaldo já terá visitado alguns desses estabelecimentos de ensino durante uma recente visita que fez ao Reino Unido em novembro.
Se o colégio é bom para o príncipe, também o é para Cristianinho
Ao partilhar a sua vontade com amigos, CR7 terá dito ainda que «se os colégios são bons o suficiente para William e Kate, eles são bons o suficiente para mim». George estuda no Thomas Battersea, um colégio que se encontra nas imediações do palácio de Kensington, em Londres. A educação do pequeno príncipe custa 23 mil dólares por ano (cerca de 19,4 mil euros). O estabelecimento é frequentado por família de 19 nacionalidades diferentes e são falados vários idiomas.
Já anda à procura de casa
Cristiano Ronaldo já andará, também, à procura de casa no país de sua majestade. «Ele viu possíveis casas em Leatherhead em Surrey e até um apartamento em Londres. É óbvio que ele está a considerar seriamente a hipótese», acrescenta a publicação.
Recorde-se de que há rumores de que o craque português pretende sair do Real Madrid no fim da época por se sentir insatisfeito com o clube espanhol.
Siga a Impala no Instagram