Seis vítimas após desentendimentos e agressões em Valpaços
Seis pessoas ficaram hoje feridas e foram transportadas para o hospital após desentendimentos e agressões ocorridos em Valpaços, disse fonte do comando da GNR de Vila Real.
Seis pessoas ficaram hoje feridas e foram transportadas para o hospital após desentendimentos e agressões ocorridos em Valpaços, disse fonte do comando da GNR de Vila Real. A fonte explicou que os feridos foram considerados ligeiros e foram transportados para a unidade de Chaves do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHMTAD).
A GNR disse que não se apurou o envolvimento de armas brancas ou de fogo nestas agressões, que terão ocorrido entre elementos do mesmo agregado familiar.
O alerta foi dado às 19:48 e, segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), para o local foram mobilizados 14 operacionais e sete viaturas dos bombeiros de Valpaços, Carrazedo de Montenegro e da GNR.
Jovem esfaqueada à porta de escola em Sintra está estável
A jovem de 17 anos esfaqueada hoje à porta de uma escola no concelho de Sintra, pelo ex-namorado, foi operada e encontra-se “estável”, disse à agência Lusa fonte do Hospital de Santa Maria, onde está internada. “Aquilo que podemos dizer é que já foi operada e está estável. Está a ser acompanhada”, adiantou a mesma fonte.
A jovem sofreu ferimentos no pescoço, depois de ter sido esfaqueada esta manhã à porta da Escola Secundária de Mem Martins, no concelho de Sintra, pelo ex-namorado, também de 17 anos. Continue a ler aqui
Siga a Impala no Instagram