Sem-abrigo de 13 anos morre esmagado por carro de mercadorias de fast food depois de pedir trabalho
Jovem teve morte imediata e clientes do KFC ficaram em choque com o sucedido.
Um adolescente de 13 anos que, alegadamente, pertencia a um grupo de crianças sem-abrigo, foi morto por acidente. Morreu esmagado por ‘trolley’ com vários quilos de frango congelado. Os clientes da cadeia de fast food envolvida no caso, o KFC, correram para o local para tentar acudir. O menino, porém, acabaria por morrer no local.
De acordo com o jornal The Sun, foram efetuadas medidas de reanimação. O adolescente, contudo, não resistiu aos ferimentos. O jovem estava no local à procura de trabalho e abordou o responsável pela mercadoria da KFC, Fumanekile Gxasheka, de 51 anos. A resposta foi, no entanto, negativa. Apesar de tudo, o jovem ficou no local, ao lado da carrinha, a observar o homem a trabalhar.
Porém, os freios de segurança falharam e o ‘trolley’ da KFC caiu do interior da carrinha acabando por esmagar o jovem sem-abrigo
O menino estava preso debaixo da gaiola de metal e esteve consciente por alguns instantes. «Gritei para chamar uma ambulância rapidamente. O rapaz conseguiu sentar-se e falou brevemente com as pessoas que o estavam a ajudar, mas entrou em colapso. Morreu segundos depois», disse Gxasheka. A KFC da África do Sul não quis comentar o caso, mas afirmou ter colaborado com as autoridades para apurar as circunstâncias da morte. «As nossas profundas e sinceras condolências à família», acrescentou a cadeia.
LEIA MAIS
Tenta embarcar em voo completamente nu e acaba detido
Assédio sexual torna-se viral: «Provavelmente gostas»
Mãe partilha fotos dos últimos momentos de vida do filho e ganha prémio Pullitzer
Siga a Impala no Instagram