Taxista esfaqueado em assalto conduz até casa para pedir ajuda ao filho
Um homem taxista foi esfaqueado na cara, tórax, abdómen, mãos, braços e pernas, conseguindo depois conduzir até casa para pedir ajuda ao filho.

Um taxista foi esfaqueado na cara, tórax, abdómen, mãos, braços e pernas, conseguindo depois conduzir até casa para pedir ajuda ao filho. De acordo com o Correio da Manhã, a vítima de 64 anos foi atacada na madrugada da passada quarta-feira por um número ainda indeterminado de assaltantes que o esfaquearam brutalmente na Charneca do Lumiar, em Lisboa.
Taxista foi operado durante 9 horas
O homem ainda conseguiu conduzir até casa do filho, na zona de Odivelas, para pedir socorro. Foi depois levado para o Hospital de Santa Maria, em estado grave, estando a ser operado durante 9 horas. A mesma publicação adianta que o roubo terá ocorrido pelas 01h30 da madrugada. Os assaltantes terão levado a carteira do taxista, mas este ofereceu resistência acabando esfaqueado.
Quando a PSP chegou ao local já a vítima estava no interior de uma ambulância a ser assistido por profissionais do INEM e, por isso, não conseguiu dar aos agentes pormenores do assalto. O homem deu entrada no Hospital de Santa Maria pelas 02h17. A vítima só saiu do bloco operatório pelas 12h00 após várias intervenções, entre as quais cirurgia plástica.
LEIA MAIS
Hospital engana-se e desliga máquinas de paciente errado
Mulher com osso na garganta regressa a Londres após 10 horas de espera no Hospital de Portimão
Siga a Impala no Instagram