The Prodigy cancelam todos os concertos após morte de Keith Flint
The Prodigy anunciaram, esta quarta-feira, a decisão de cancelar todos os concertos que tinham agendados.
Os The Prodigy anunciaram, esta quarta-feira, a decisão de cancelar todos os concertos que tinham agendados. O anúncio foi feito no Twitter e é justificado com a morte de Keith Flint, na passada segunda-feira. Através da rede social, a banda britânica refere que «todos os espetáculos estão cancelados com efeito imediato».
A decisão surge depois da banda ter emitido um comunicado acerca da morte do seu vocalista, onde afirmava estar «em choque profundo e grande tristeza» com o falecimento «do seu irmão e melhor amigo».
Following the tragic death of Keith Flint all forthcoming Prodigy shows will be cancelled with immediate effect.
TheProdigyHQ pic.twitter.com/qxRiHYIPME— The Prodigy (@the_prodigy) 5 de março de 2019
Keith Flint encontrado morto em casa aos 49 anos
Keith Flint foi encontrado morto em casa, em Essex, no Reino Unido, na passada segunda-feira. Keith Flint era uma das vozes dos Prodigy, a par de Maxim, e rosto principal do trio que se completava com Liam Howlett, adquirindo uma maior dimensão e protagonismo aquando do lançamento do disco “The Fat of the Land”, do qual foi extraído o ‘single’ “Firestarter”, cujo vídeo o tinha como figura central. A banda, que passou por Portugal várias vezes, a última das quais no ano passado no cartaz do North Music Festival, no Porto, estava neste momento a promover o disco “No Tourists”, lançado em novembro, tendo agendada uma digressão pelos Estados Unidos em maio, para além de múltiplas participações em festivais de verão também já marcadas.
LEIA MAIS
Chef Kiko não vai cozinhar em Marte porque concurso da NASA nunca existiu
Siga a Impala no Instagram