Uber despede 30% dos trabalhadores do Centro de Excelência em Lisboa
A Uber Portugal vai despedir cerca de 150 trabalhadores do Centro de Excelência em Lisboa, devido ao impacto da pandemia.
Devido ao impacto da pandemia da covid-19, a Uber Portugal planeia despedir 30% dos trabalhadores do Centro de Excelência em Lisboa. Em causa estão 150 colaboradores dos 500 existentes. A empresa de transporte de passageiros já começou a notificar os visados e, aqueles que estão em teletrabalho, terão sido informados por videoconferência.
LEIA DEPOIS
Famílias e empresas têm até 30 de junho para aderir a moratória pública
Fonte da empresa revelou que esta foi uma decisão difícil, mas necessária para garantir, a1 longo prazo, a sustentabilidade da empresa.
Já em maio, a Uber tinha anunciado que iria proceder a despedimentos de mais de 3700 funcionários, para diminuir os custos e enfrentar a crise provocada pela covid-19. Na mesma altura,7 foi revelado que o presidente executivo, Dara Khosrowshahi, iria renunciar ao salário base até ao final do ano para reduzir os gastos da empresa.
No último exercício, Khosrowshahi ganhou por essa via um milhão de dólares, mas a maior parte da sua remuneração foi feita através de bónus e ações, segundo a agência Efe.
LEIA MAIS
Jovem de 25 anos morre após queda de torre em Cascais
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta, 18 de junho
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram