Valentina terá morrido com «forte pancada na cabeça» [autópsia]

Autópsia ao corpo de Valentina, a menina de 9 anos que morreu em em Peniche, confirma sinais de agressões e de violência.

Valentina terá morrido com «forte pancada na cabeça» [autópsia]

Os resultados da autópsia confirmam a teoria da Polícia Judiciária de que Valentina, de 9 anos, foi morta em casa, num «contexto de violência». o que contraria a tese de acidente avançada pelo pai, que a terá matado com «uma forte pancada na cabeça». O corpo terá sido levado para a Serra d’ El-Rei durante a noite do mesmo dia. Valentina foi dada como desaparecida na quinta-feira de manhã, depois de denúncia do própriao pai no posto da GNR de Peniche.

LEIA DEPOIS
Avô materno da criança morta em Peniche: «Quando eu os apanhar dou cabo deles os dois»

Pai e madrasta de Valentina ouvidos na manhã de terça-feira

A autópsia foi feita esta segunda-feira e o relatório contribuirá para o inquérito, esta terça-feira, aos suspeitos sobre a forma como a criança morreu, admite fonte ao TVI24, o canal informativo da TVI. Sandro e Márcia Bernardo estão acusados de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver. O Ministério Público adiou o interrogatório para ouvir os suspeitos depois de ter lido o relatório da autópsia ao corpo de Valentina. O interrogatório será de manhã, para não ultrapassar o prazo obrigatório por lei, 48 horas da detenção dos suspeitos.

LEIA MAIS
Menina encontrada morta em Peniche não estava sinalizada pela CPCJ

Impala Instagram


RELACIONADOS